[obm-l] Re: [obm-l] Probabilidade - Poker

Bicho sei nao mas e que agora to desprevenido-vou pegar as RPM's de 1 ate
6 e pesquisar.La tinha as probabilidades de tudo quanto e jogo de poquer
desde um Royal atev um Nada de Interesse(nenhum ppremio especial).Sei ate
que dependendo de um certo ponto era mais facil ter um par do que ter nada
na mao.