[obm-l] Re: [obm-l] Problemas em Aberto II

Esse da via ferrea e classico!!!!!!Voce pode usar recursao para provar que
isto e o n-esimo numero de Catalan.
Para tal escolha um trem x e conte de quantos modos voce arruma os trens
antes e depois sem violar as regras.Definida a recursao resolva-a.Esse esta
num livro do Knuth.
Tomei a liberdade de corrigi-lo.