[obm-l]

"Life is good for only two things, discovering
mathematics and teaching mathematics".
- Siméon Poisson

1°)Existe algum valor p/ i^i, ou seja, sqrt(-1)^sqrt(-1?

2°)i)Gostaria de ser agraciado, se possível, com
informações sobre a grande influência do matemático
indiano Srinivasa Aiyangar Ramanujan nessa nossa área
das exatas, pricipalmente teoria dos números.
   ii) Como eu provo que e^[PI*sqrt(163)] é igual a
262537412640768743,9999999999925, ou seja, quase o
inteiro 262537412640768744.

3°) Alguém, entre os caros colegas, poderia, por
obséquio, fornecer gentilmente informações sobre desenho
geométrico, como figuras, propriedades, teoremas, métodos
e, principalmente, boas questões?

"omnia apud me mathematica fiunt". (With me everything
turns into mathematics).
- Descartes, René (1596-1650)

E-mail Premium BOL
Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
http://email.bol.com.br/