Re: [obm-l] OFF TOPIC - Livro Latex

Title:
    Nicolau, estaria de total acordo com sua mensagem caso eu estivesse vendendo galinhas,  copos ou lustres. Mas no caso eu acho que mensagens como aquela convem e muito já que é bem provavel que em um grupo de discussao de matematica onde sei que existem pessoa que utliziam e precisam de LaTeX logo uma proposta de um livro bom e com preço abaixo do preço de mercado é uma boa proposta para os assinantes da lista. Na minha humilde opinião o sr. esta sendo reto de mais em pensar (se eu entendi o seu ponto de vista) "Dada a mensagem X, se X tiver intençao de venda, X automaticamente não é apropriada para a lista", infelizmente para mim (e possivelmente para uma pessoa que precise desse livro mas que não assina a lista) a mensagem não vingou, mas se eu tivesse fechado o negocio a mensagem teria beneficiado o tal usuario da lista da mesma forma que ele teria sido beneficiado caso sua duvida sobre matematica tivesse sido sanada.
Espero não criar mais confusão, só citei minha opinião baseada apenas no que eu entendo pelo meu bom senso.

<SNIP>
Discordo totalmente do Niski e do Morgado.

Anuncio de compra ou venda é off-topic e inapropriado sim
(mas talvez SPAM seja realmente um termo forte demais)
e a sugestão de tentar em um site que realmente serve
para compra e venda é totalmente apropriada.
Note que o fato de escrever 'OFF TOPIC' no assunto
não dá carta branca para mandar qualquer coisa para a lista.

Este conselho de "relaxar" eu considero uma piada inoportuna:
reclamar de abusos não é aborrecer-se a toa, é exercer a cidadania.
É exatamente pelo fato da vida ser curta que não podemos permitir
que qualquer um mande qualquer coisa para a lista.

[]s, N.