Re: [obm-l] OFF TOPIC - Livro Latex

On Sun, Feb 09, 2003 at 12:44:05PM -0200, Augusto Cesar de Oliveira Morgado
wrote:
> Apoiado, Niski Livros de Matematica e correlatos sao de interesse de grande
> parte dos usuarios da lista, basta ver a quantidade de gente que procura os
> Problemas Selecionados. Em relaçao a este, sugiro que procurem o Antonio Luis
> Santos, que eh um dos autores e colaborador da revista Eureka. Procurem a
> OBM, a Nelly deve saber como por os interessados em contato com o Antonio
> Luis.  Finalmente um conselho a todos os usuarios: relaxem, a vida eh curta,
> nao se aborreçam a toa.
> Morgado

Discordo totalmente do Niski e do Morgado.

Anuncio de compra ou venda é off-topic e inapropriado sim
(mas talvez SPAM seja realmente um termo forte demais)
e a sugestão de tentar em um site que realmente serve
para compra e venda é totalmente apropriada.
Note que o fato de escrever 'OFF TOPIC' no assunto
não dá carta branca para mandar qualquer coisa para a lista.

Este conselho de "relaxar" eu considero uma piada inoportuna:
reclamar de abusos não é aborrecer-se a toa, é exercer a cidadania.
É exatamente pelo fato da vida ser curta que não podemos permitir
que qualquer um mande qualquer coisa para a lista.

[]s, N.