Re: [obm-l] OFF TOPIC - Livro Latex

Apoiado, Niski
Livros de Matematica e correlatos sao de interesse de grande parte dos usuarios da lista, basta ver a quantidade de gente que procura os Problemas Selecionados. Em relaçao a este, sugiro que procurem o Antonio Luis Santos, que eh um dos autores e colaborador da revista Eureka. Procurem a OBM, a Nelly deve saber como por os interessados em contato com o Antonio Luis.
Finalmente um conselho a todos os usuarios: relaxem, a vida eh curta, nao se aborreçam a toa.
Morgado

Em Sat, 08 Feb 2003 20:45:50 -0800, niski <fabio@niski.com> disse: