[obm-l] Deve haver fissao da lista?

Esta proposta de fissão da lista <obm-l> já apareceu várias vezes.
Tecnicamente ela é muito fácil de ser implementada, a pergunta
é se tal fissão é desejável. Todas as vezes que a proposta foi feita
houve um pouco de discussão e me parecia no final que não havia maioria
a favor da fissão.

O fato da discussão já ter ocorrido antes não é, a meu ver, motivo
para que a discussão não volte a ocorrer pois a realidade da lista
tem mudado bastante. Por exemplo, o número de mensagens tem crescido
muito. Há dois anos eu era totalmente contra a fissão: hoje não tenho
mais tanta certeza...

Eu sugiro que quem tiver uma opinião mande um e-mail particular para
mim dizendo se é a favor da fissão e porque. Dentro de uma semana
eu mandarei o resultado da votação para a lista.

[]s, N.