[obm-l] Re: [obm-l] EXATIDÃO MATEMÁTICA

    Pelos poucos conhecimentos que tenho acerca do assunto, sei que
Circunferencia é realmente a linha formada por pontos equidistantes de um
centro qualquer, enquanto Circulo, ou Disco - denominação que evita
transtornos como o seu caso - , seria o conjunto dos pontos internos á
regiao delimitada pela circunferencia mais a circunferencia.
                                    Abração,
                                               Guto ( estudante de mat.)