Re: [obm-l] probabilidade

Olá Domingos ,

Avalio que  na sua  resposta 1/n(n-1) restou  apenas  multiplicar por 3! ,
já que  você poderia tirar primeiro por ex : 234(primeiro o 2, segundo o 3
e terceiro o 4); mas também poderia ter tirado 342 ,432,324,243,423 ; e da
forma que você pensou  essas  sequências estariam presentes no  seu
espaço  amostral , ok ?

[]´s  Carlos  Victor