Re: [obm-l] probabilidade

> Para  n=3 , a  probabilidade  é realmente  igual  a 1 , já  que  as
> etiquetas  serão   numeradas  de  1 a 3 ( 123).
> []´s  Carlos  Victor

Acho que entendi agora a diferença... o que eu calculei foi a retirada de
uma etiqueta por vez e não das 3 etiquetas ao mesmo tempo... uma sutileza,
mas eu ainda acho que o enunciado, ao afirmar que o sorteio é sem reposição,
está se referindo ao sorteio de uma etiqueta por vez (se não fosse assim não
haveria reposição mesmo...).

[ ]'s