[obm-l] Re:[obm-l] Exercícios e questões no computador

faelc, segue abaixo um link muito legal do professor
paulo Marques , com teoria e muitos exercicios
resolvidos , dá uma espiada e veja se te será útil.

http://www.algosobre.com.br/professor/paulomarques.shtml

ou http://www.terra.com.br/matematica/

tendo mais material envio pra você.

um abraço,

Amurpe.

> Olá pessoal,
>
> Gostaria de fazer um pedido, gentilmente, à aqueles que
 possuam exercícios
> e/ou questões resolvidos no computador, ou até mesmo no
 disquete pudessem
> disponibilizá-las para mim através de e-
mails, pois iria ser de grande
> utilidade para mim...ah!?...de nível de ensino médio.

E-mail Premium BOL
Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
http://email.bol.com.br/