Re: [obm-l] Livro Geometria

Agradecemos as referencias elogiosas do Paulo.
Corrijo as declaraçoes do Wagner:
1) o Geometria 1 eh um bom livro. Claro que, por tratar de conceitos
mais basicos e se dirigir basicamente a um leitor que seja um bom aluno
de SETIMA SERIE, sempre os autores (e leitores mais adiantados) acharao
que se poderia dar um tratamento "axiomaticamente" mais rigoroso; mas o
objetivo era fazer um livro de Geometria para vestibulares dificeis e
concursos de admissao a escolas militares, extremamente procuradas na
epoca; ainda hoje eh um bom livro para IME, ITA, Colegio Naval, etc.
2) Geometria 1, Geometria 2 e Algebra 1 podem ser pedidos a
FC&Z Livros
Rua Carneiro Ribeiro 22 loja A
21050-570  Maria da Graça    Rio de Janeiro    RJ
Telefax  (21) 2581-2873
Morgado