[obm-l] Livro Geometria

Bom, muito obrigado às respostas. Também gostaria de declarar que iria xerocar o livro do meu amigo, pois seria o único jeito de me apoderar dessa obra que é simplesmente fantástica, mas agora irei encomendá-lo na livraria onde o prof. Morgado recomendou. E no embalo, encomendarei (só estou esperando o $) a Coleção do Professor de Matemática, que é uma coleção maravilhosa (e falando também, barata, pois o que encontramos nos livros da coleção e outros como o Geometria II vale mais que qualquer fortuna no mundo, o conhecimento, na sua forma mais interessante possível).

Obs: Aos da lista que não têm o Geometria II, Coleção do Professor de Matemática e os outros que o prof. Morgado recomendou, por minha vez recomendaria que comprassem também.

Valeu!!
Leonardo Borges Avelino