[obm-l] Polinômios

Olá pessoal,

Como calcular esta questão de vestibular referente  a polinômios:

(UC- MG) A soma dos valores de A, B e C tal que (2x - 3)/x(x + 1) = A/x + (Bx + C)/(x + 1) é ?

Obs: A resposta é 2 (segundo meu gabarito)
Eu tentei isolar o A, B, C em um dos membros, mas não consegui. Mas acho que envolve o conceito de identidade de polinômios, não? pois o x não irá se anular. Mas através da identidade de polinômios estou chegando a B =0 , C= 2 e A = -3 que somando não dá 2 :-(