[obm-l] Dúvida sobre sequências randômicas (problema do tipo NP)

Oi pessoal

Queria perguntar ao Nicolau ou a quem conseguir me resolver essa pergunta:

Se um algoritmo pode construir uma sequência randômica, uma sequência qualquer desse tipo com um número finito n de termos poderia então ser descrita por uma infinidade de algoritmos diferentes, e esses algoritmos podem ser todos construidos a partir de um algoritmo.(todos os algoritmos iriam variar de problema para problema). Ou seja uma sequência pode ser construida por infinitos algoritmos diferentes, mas todos esses algoritmos podem ser construidos a partir de um mesmo algoritmo.

A problema é o seguinte: Dada uma sequência qualquer, qual é o algoritmo que gera todos os outros?

A minha dúvida é que pelo o que posso ver esse problema é um problema do tipo NP (polinominal não-determinístico), ou seja a sua resposta existe mas é impossível de ser dada na prática.

O meu raciocínio para chegar a essa conclusão foi o seguinte:

Primeiro é preciso provar que o problema tem solução:
Sendo a sequência A=a,b,c,d,e,f,g,...,n (em que a é o 1º termo, b é o 2º, até n que é o n-ésimo termo).
Sendo B o conjunto de algoritmos que geram sequências em que quando o primeiro termo é a, o segundo é b e sendo C o conjunto dos algoritmos para os quais se o 1º termo é b, o 2º é C.

O algoritmo que descreve a sequência A então pertence à B intersecção com C. B e C possuem infinitos elementos. Como a,b,c são 3 números aleatórios, B intersecção com C é aleatório. A intersecção aleatória de 2 conjuntos infinitos é um conjunto infinito. Expandindo esse raciocínio, existem infinitos algoritmos que perfazem A. Logo existem infinitas alternativas a serem analisadas, ou seja o problema é do tipo NP.

Esse pensamento esta certo?

Já vou agradecendo

André T.