Re: Re:[obm-l] desigualdade

no segundo problema quando o prof ponce (que me deu aula
no cursinho, e que foi sem duvida o melhor prof de
matematica que já tive) me passou a expressão
|a| + |b| + |c| < M  (para provar) ele tinha colocado
M ,pois havia esquecido qual era o número no lugar do M
(se 3 ou 7) ,dessa forma ele igualou a expressão a M e
me perguntou qual era o menor M,porem (na pressa) acho
que se confundiu e a pergunta certa seria qual o maior M
Assim agora acho que cabe um pedido de desculpas para a
lista por não ter apresentado problemas com todos os
seus detalhes.
um abraço a todos.

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol