Re:[obm-l] [obm-l] Urgente

1- Vpai =1/10 terrenos por hora
Vmãe =1/12 terrenos por hora
Vfilha =x terrenos por hora

o pai e a mãe carpinão durante uma hora portanto
carpinarão 1/10+1/12 do terreno , sobrando assim 49/60
dele.
depois os três juntos durante três horas
Vtotal=terreno/hora
1/10+1/12+x = 49/60.3
isolando o x
x=4/45 portanto a filha carpina 4 terrenos em 45 horas e
um terreno em (regra de três ) 11 horas e 15 minutos
o segundo não entendi como vou saber onde é o topo.
abraços

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol