[obm-l] Re: [obm-l] Axiomas de Peano

Eu to achando que isso e um problema de interpretaçao.Primeiro,veja que
a=s(a)=s((a))=... e um pouco estranho(voce nao consegue aplicar PIF)Pior
ainda,essa ideia e meio contraditoria.
Pode-se provar por induçao que n e s(n) sao diferentes.
O caso n=1 e trivial.Prove voce mesmo o passo indutivo.
Logo voce ve que s(a)=a e impossivel.
ATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!