[obm-l] Mais Informacoes sobre o Teorema de Riemann

Ola Pessoal,

Eu estou precisando de mais informacoes sobre o TEOREMA DE RIEMANN acerca
das series condicionalmente convergentes. O que todos os livros de Analise
que eu conheco ( e sao muitos ! ) falam e insuficiente para os meus
propositos : eles tao somente enunciam o teorema e mostram aplicacoes e
exemplos elementares e/ou classicos, deixando em aberto uma enormidade de
perguntas consistentes que podem ser feitas. Sera que alguem conhece algum
estudo mais aprofundado sobre este Teorema, tal como um artigo ou uma Tese
de Mestrado ou de Doutorado ?

O Teorema de Riemann ao qual me refiro e aquele que diz que uma serie
condicionalmente convergente pode divergir ou assumir um valor qualquer
atraves de um rearranjo  dos seus termos.

Desde ja agradeco qualquer ajuda
Um Grande abraco a todos
Paulo Santa Rita
3,1255,280502

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito:
http://explorer.msn.com.br