Re: [obm-l] Mais Informacoes sobre o Teorema de Riemann

Caro Paulo Santa Rita:
No ultimo numero da revista Matematica Universitaria - SBM, saiu um artigo
intitulado "Series Incondicionalmente Convergentes: de Dirichlet a
Dvoretzki-Rogers"
que talvez lhe interesse. Voce jah o conhece ?
Um abraco a todos,
Luiz Alberto