Re: [obm-l] probabilidadeXpeças

Obrigado Professor  Morgado pela  ajuda, entretanto  me surgiu  a
seguinte  dúvida ( desculpe  se for ingênua): vamos imaginar que  a
quantidade de peças   da fábrica  fosse  20  peças  e o problema
pedisse  que  tomando  8 peças , a probabilidade  de termos por  exemplo 4
peças  defeituosas  não  seria  zero ? este  fato deveria  estar
previsto  nos  cálculos  ? ou  devemos  ter necessariamente  o percentual
de peças  defeituosas da fábrica sempre  superior ou igual  ao pedido  no
problema ?

[]´s  Nick