Re: [obm-l] probabilidadeXpeças

A probab de que as tres primeiras sejam defeituosas e as ultimas cinco sejam perfeitas eh 0,15^3 * 0,85^5. A probab eh a mesma para qualquer outra ordem, pois so muda a ordem dos fatores.
Entao a resposta eh 0,15^3 * 0,85^5 multiplicado pelo numero de ordens, C(8,3)=56

Em Fri, 12 Apr 2002 18:28:17 -0300, Nicks <fnicks@uol.com.br> disse: