[obm-l] teorema dos cinco cubos?

Como seria este teorema dos cinco cubos?
JK

==============================

Oi todos!!!!!!! Tenho perguntas crueis e matadoras na mao(ou no mail...)
01)Como posso assinar a CRUX Mathematicorum?
02)Se S e um conjunto de primos tal que se p,q sao de S(p=q ou p>q) entao
pq+4 tambem esta em S,quantros elementos S tem?Generalize o 4.
04)Se x+y+z=1 para x,y,z reais >0,prove que      27(xxy+yyz+zzx)<=4 e
determine
a igualdade.
05)Como se prova o teorema dos 4 Quadrados(qualquer natural e a soma de
4 quadrados perfeitos)e dos 5 Cubos?
06)Como faço para abrir os artigos ps e zip da Semana Olimpica?