Exercícios bons 1

         Olá amigos da lista ,queria primeiramente agradecer aqueles que
me ajudaram a esclarecer algumas duvidas , em segundo queria responder a
algumas perguntas que me foram feitas a respeito das questões que enviei
.Uma delas era se realmente na primeira questão se tratava de um quadrado
?Sim , é um quadrado , eu também tive dificuldades em traça-lo .
A outra que não foi uma pergunta e sim uma sugestão que também me valeu
muito foi a que o Ralph  me passou a respeito da solução do Ponce, inverter
os vértices também é uma solução bem pensada.Queria aproveitar a ocasião
para pedir que se alguém possuir problemas desse tipo ou sugestões de livros
 (quadriláteros inscritos Obs: Com um bom grau de dificuldade ) que coloquem
na lista se possível ou em meu e-mail.

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br