Re: Pontos Gordos

Essa Foi Genial ... To rindo ate agora !

A proposito ? eu tambem crio dois gatos. Um deles se chama LINUS ( a outra e
a SOLARIS ). O Linus nao so atende pelo nome como so dorme em cima do
computador, escutando bethoveen ... serio. E so eu tocar a Ode a Alegria, a
noite, ele que dorme

Um abraco
Paulo Santa Rita
4,1441,160202