Re: Pontos Gordos

Oi, Paulo.

Não, você me convenceu e eu é que pensava errado. De fato, foi aqui que eu
errei, como você apontou.

NO
SER
EIXO

Eu me limitei a parear retas simétricas, mas há vários outros pares a serem
considerados, e daí devem aparecer os pontos magros....

Hmmm.... se eu disser que eu escrevi isso só para ver se alguém estava
prestando atenção...?  Não, sério.... Foi meu gato que escreveu..... E o sol
estava dando um reflexo na tela que me cegou na hora....  ;) ;) ;)

Abraço,
       Ralph

P.S.: Vou continuar devendo o livro de programação dinâmica, que eu não
conheço. :(