Completude da Geometria e Teorema de Godel

Olá,

  O que diz o teorema da completude da geometria euclideana? Alguns livros
chamam de categoricidade, ou coisa parecida, e parece que diz que todos os
modelos (para geom. euclideana) são isomorfos entre si. Mas isso não implica
que não existe sentenças independentes na geom. euclideana? E isso não
contraria o Teorema de Godel (afinal, na geometria eu posso expressar a
aritmética)?

Rogério