Re: Onde compo o Saraeva?

Oi  Gustavo ,

O  título  deste  livro é  " Problemas  Selecionados  de
Física  Elementar  " de  quatro autores :

B.B.Bukhovtsev , V.D. Krivtchenkov, G.Ya.Miakishev  e  I.M Saraeva -
Editora  Mir .Os  problemas  com

soluções são  de  nível  médio( com  grau  de dificuldade geralmente
superior aos  do ensino médio )  ,

porém  com  detalhes geralmente  não  vistos nos  livros  de Física
do  Ensino Médio . Acredito  que

você  encontre  em livrarias   que  venda  livros  bem  antigos  .

Abraços  ,  Carlos  Victor