Re: Onde compo o Saraeva?

Caro Gustavo...

Saraeva é o nome do autor....ele é da Editora Mir....muito provavelmente vai
encontra-lo em sebos apenas, pois nao é mais editado...quanto ao conteúdo do
livro...eu concordo que é muito bom....desde que saiba escolher as
questões...pois existem vários niveis de dificuldade misturados...alguns
passam em muito a dificuldade que o ITA apresenta....entretanto....podemos
encontrar claramente questões do ITA que foram tiradas de lá....vale a pena
estudar um pouco por ele...
Inclusive...existe o Saraeva em português....tente encontra-lo...é possivel

Gustavo Nunes Martins gravada: