Re: Onde compo o Saraeva?

Fala cara..

O livro do saraeva é simplesmente o melhor livro de exercícios de física... Acontece que ele é da editora MIR e não é mais publicado...É muito difícil achá-lo e só há em sebos. Do meu curso, que tem mais de 500 alunos, apenas 1 deles tinha o livro....Inclusive combinamos de procurar em sebos, mas não encontramos nada....a melhor forma de adquiri-lo seria xerocando de alguém, porque achar.....tem que ser sortudo.

[]'s, M.