Re: Questao 5 do nivel 2=questao 4 do nivel 3

Concordo plenamente contigo, Igor. Parece até uma
brincadeira...

André

 --- Igor Castro <cnaval@ieg.com.br> escreveu: > Não
concordo...
> é claro que não podemos exigir nada em uma
> competição sem qualquer fim, a não ser o
> aprendizado, como a obm, mas acho q é no mínimo
> muito importante que a banca crie questões para que
> não aconteça casos como esses de perder-se o tempo e
> não ter solução, e quando há a decisão mais justa
> acho que seria a anulação pois senão parece que esta
> brincando com o aluno, eh como vc dar um jogo de
> quebra cabeças que não tem como ser montado e pedir
> para que alguém descubra que naum pode ser montado e
> explique, a maioria n pensaria nisso mas sim que há
> [...]

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/