Re: Questao 5 do nivel 2=questao 4 do nivel 3

Não concordo...
é claro que não podemos exigir nada em uma competição sem qualquer fim, a não ser o aprendizado, como a obm, mas acho q é no mínimo muito importante que a banca crie questões para que não aconteça casos como esses de perder-se o tempo e não ter solução, e quando há a decisão mais justa acho que seria a anulação pois senão parece que esta brincando com o aluno, eh como vc dar um jogo de quebra cabeças que não tem como ser montado e pedir para que alguém descubra que naum pode ser montado e explique, a maioria n pensaria nisso mas sim que há uma solução e se naum esta conseguindo a culpa e dela e nunca da banca, isso talvez faça a pessoa ficar mto tempo um uma questão por culpa somente da prova, por que a principio ela está sempre correta...
 ----- Original Message -----
Sent: Saturday, September 15, 2001 2:04 AM
Subject: Re: Questao 5 do nivel 2=questao 4 do nivel 3

Ola!

Depois de reler o meu e-mail, eu percebi que ele soou muito mal. Eu nao quis
dizer que voce nao pode se sentir prejudicada, é claro que pode. O que eu
quis dizer foi seguinte: o fato de alguem, por exemplo, ter perdido o tempo
INTEIRO da prova para resolver todos os casos daquela questao é irrelevante
para a decisão que a banca deve tomar com relação a pontuação. Mesmo a
questão sendo muito difícil, impossível, errada ou extensa cabia a você ter
administrado bem o seu tempo para fazer as outras questões.

Eduardo Casagrande Stabel.