Re: Questao 5 do nivel 2=questao 4 do nivel 3

Eduardo,

Realmente, cabe ao aluno administrar o próprio tempo,
mas cabe à comissão botar questões em que possam ser
apresentadas respostas coerentes e que possam ser
resolvidas. O grave problema disso é que, quando
acontece uma falha dessas, quem está fazendo a prova
não é vidente, e não pode adivinhar que só está sendo
solicitado um caso particular quando o enunciado
solicita todos. E, pelo menos na minha opinião, se
qualquer uma das tantas possibilidades dessa questão
não tiver uma lei de associação ou que seja admitido
que sejam tantas leis que passa a ser impossível
calculá-las todas, a questão perde o sentido, assim
como o nexo.

André

--- Eduardo Casagrande Stabel <dudasta@terra.com.br>
escreveu: > Ola!

> Depois de reler o meu e-mail, eu percebi que ele
> soou muito mal. Eu nao quis
> dizer que voce nao pode se sentir prejudicada, é
> claro que pode. O que eu
> quis dizer foi seguinte: o fato de alguem, por
> exemplo, ter perdido o tempo
> INTEIRO da prova para resolver todos os casos
> daquela questao é irrelevante
> para a decisão que a banca deve tomar com relação a
> pontuação. Mesmo a
> questão sendo muito difícil, impossível, errada ou
> extensa cabia a você ter
> administrado bem o seu tempo para fazer as outras
> [...]

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/