Re: Determinante

Apesar da exposiçao do Frederico Pessoa ter sido magnifica, certamente
ele nao vai conseguir expor aqui na lista toda a teoria dos
determinantes.
Eu tambem passei pelas mesmas dificuldades quando aluno do segundo ano
do cientifico (nome que na minha epoca se dava ao ensino medio). Embora
o livro do Ari Quintela provasse as coisas direitinho, surgiam
dificuldades. Eu so consegui entender tudo lendo o Licoes de Algebra e
Analise, de Bento Jesus Caraça.
E muito claro, prova tudo e esta em Portugues.
Morgado