Re questoes q norteam mentes e um pouco de fisica

Ola pessoal,
Valeu ae pela ajuda em tensores, mas continua dificil imagiar o q eh um
sendo q eu naum sei quais saum as suas compnentes? q funcoes formam suas
componentes?
Ah e relembrando as questoes sobre relatividade, eu estive lendo um livro
chmado "Introducao a Teoria da Relatividade" de Amroso Costa.. eh muito bom,
e bem pequeno... nele diz q Einstein nunca assumiu as transformações de
Lorentz ou qualquer equacao de outra pessoa como sendo dele, no caso ele soh
deu a explicacao generalizada desses descobertas de maneira brilhante... e
por sinal E=mc2 tem ligacao com a relatividade restrita, pois einstein
anunciou a transformacao das massas transversais e longitudinais nela, tendo
portanto descoberto essa pequena formula atraves disso! E tb to lendo um
livro mais recente de 1985 em q o autor mostra muitas das facanhas e
previsoes da relatividade geral e portnato essas questoes dubias e as
duvidas sobre a originalidade e se ainda estah correta a teoria saum ainda
consideradas falsas!

Falow
Caio Licciardi