Re: Branca de Neve pornô!

Oi pessoal, mais especificamente os três que mandaram, olha só, tenho que esclarecer alguma coisa sobre isso também. Estive conversando com um amigo meu da lista e ele disse que havia passado complicações com esse vírus. Após a "melhora" de seu computador, esse mesmo vírus apareceu na minha caixa de email e a primeira coisa que fiz foi deleta-lo sem nem mesmo clicar ()pois já sabia dos perigos). Pensei que ele havia passado para mim de brincadeira, mas acho estranho, muito estranho mesmo, pois meu irmão (que não é da lista e não o conhece), recebeu o mesmo email entitulado "branca de neve pornô". Parece que há alguma pessoa que está enviando (não sei se estou certo) em caráter geral sem discriminações de caixas de email =).- Observe, mais dois colegas meus (que tb naum tem nada a ver com lista e que não conhecem esse meu amigo participante) também apareceram com a lista recheada com esse email. Sinceramente, este apareceu na minha lista somente uma vez e nunca mais, porém não consigo explicar a repentina aparição dele nas listas dos colegas que reclamaram. Só mandei esse email pra garantir que não foi ninguém da lista que enviou, disso eu tenho quae absoluta certeza...não poderia aparecer na caixa de pessoas tão distintas como é o caso dos meus amigos da escola!
espero que o problema seja logo resolvido
abraços
Marcelo