Re: Relação na natureza.

tudo bom? Também sou meio suspeito em falar, mas os detalhes que este amigo
te deu foram tão imprecisos...naum sei. Naum sabe o nome, o século, sei lah.
Também acho bem estranho. Naum sei se é isto mesmo, acho, como você, pouco
provavel, meas vejamos o que os matemáticos da lista dizem =)
valeu!
abraços
marcelo