Re: Ainda em tempo: ...Re: Lógica?!

Agora vai,

Acrescentando ou reforçando (o Villard já falou isso), a prova por absurdo é
que poderiamos ter todos nascendo por exemplo no mês de março (dezembro),
logo a alternativa (e) estaria refutada,
e como temos 12 meses = 1 ano e 15 pessoas logo é garantido de que duas
façam aniversário no mesmo mês.

Sds, Thomas.
(ufa! caiu a ficha!)

Em tempo: qual mesmo o número da RPM citado pelo Morgado???