Re:Lógica?!

Eu concordo com a mocinha. Tenho dificuldade (porém
não entendam isto como uma reclamação) de sequer me
encontrar numa lista como essa, já q a grande maioria
das questões q passam por aqui envolvem situações e
teoremas q amigos meus formados em Mateka não sabem,
portanto só posso imaginar q seja de algo MUITO
superior ao nível médio de entendimento, excluindo a
grande maioria destes tais 200 ou 250 inscritos na
lista, explicando assim o baixo nível de participação.

Sugiro q, ALÉM das já enviadas questões, mandem tb
perguntas de outros níveis. Passo a maior parte do dia
aqui no trabalho e uso a Inerd daqui mesmo, mas verei
o q posso contribuir quanto a isso.

Vik

=====
"Meu Deus, protegei-me de meus amigos!