Re: Ainda em tempo: ...Re: Lógica?! Porém....

Não sendo chato,
Mas pensando melhor,

Quando fiz a questão, pensei entre alternativa (c) e (e) e fiquei com a
(e). Pois Não encontrei argumento matemático que me fizesse trocar. Por isso
quero provas.....
Pensando melhor,  ainda não estou convencido do que foi dito,
apesar da alternativa (c) estar certa (de acordo com gabarito).

Aquelas proposições "pode ser,..."

"poder ser..." por "pode ser...", pode ser (e) ou (c)....

Alguém da lista não teria outro exemplo, que pudesse exigir alguma prova
descritiva sobre o assunto.

Por que Dirichlet foi evocado???? (Veja mensagem do Villard)

Favor explicações...

Thomas.