Re: Re: coment·rios

Oi gente....
Eu enviei o arquivo da prova IME 96/97 ... não??

E aliás, acho que já havia enviado também ao Ponce (na verdade pedi para
que lhe enviassem). Se alguém quiser eu mando, se não me engano enviei a
todos que pediram.  Os gabaritos são de um ex-prof. com quem tive a grande
oportunidade de aprender a gostar ainda mais de matemática: Prof. José
Ricardo (Ex-Impacto).

Saudações (Tricolores... claro!)
Alexandre VellasqueZ (com Z no final!).