Re: Livros de Geometria do Wagner

Oi
Tb acho excelentes os livros do Morgado, Wagner, M. Jorge...
Realmente é difícil achá-los, porém, não concordo que seja tão difícil
assim. Eles geralmente são muito procuradosn por alunos que vão prestar
concurso para o Colégio Naval e militar, etc. Eu tenho os 3 e demorei menos
de 3 meses para achar, mas tb fui muito persistente. Não é difícil
encontrá-los em sebos na época pós prova de Matemática do Naval, em que a
remessa, antes procurada, acaba sendo doada aos sebos novamente. E Algebra
I, consegui acha-lo na Livrartia Ciencia e Cultura aqui no Rio, e digo mais:
achei três volumes do mesmo, muito bem conservados. Mas é só um comentário
para que os interessados procurem, mas concordo plenamente com a sua idéia
de reproduzir esses fabulosos livros, todos um trabalho belíssimo e de valor
inestimável aos que amam a Matemática.
abraços
marcelo