Livros de Geometria do Wagner

Ola Pessoal !

Eu, que fui profundamente influenciado pelo livros e estilo
de resolucao do Prof Wagner, um Prof que admiro, talvez seja
suspeito para falar alguma coisa ... mas nao posso me furtar
ao dever que aumentar a que o Josimar implicitamente se
refere...

Os livros citados abaixo sao realmente excelentes e eu nao
conheco outros, no Brasil, de igual qualidade ... Talvez
seja justo dizer que quem nao os conheceu NAO APRENDEU
GEOMETRIA COM A QUALIDADE E PROFUNDIDADE NECESSARIAS ... E O
QUE HA DE MELHOR NO BRASIL !

Uma das grandes qualidades deste livro e que ele nao perde
muito tempo com o trivial, como ocorre com os outros, mas
segue adiante abordando realmente temas que despertam a
admiracao e o interesse, suscitando o interesse na pesquisa.
Ele tambem fala de assuntos da geometria de posicao muito
pouco esplorado em outros. Enfim, eles valem muito, mas  e
muito dificil encontra-los.

Aqui mesmo na lista algumas pessoas me escrevem pedindo
informacoes sobre estes livros e como encontra-los. Eu nao
sei onde encontra-los. Os que tenho adquiri em Sebos. E
esses livros foram a maior inspiracao para que eu comecasse
a gostar de Matematica.

Se o Prof Eduardo Wagner e outros puderam produzir algo tao
bom a muitos anos atras, o que eles nao fariam agora, com
uma grande experiencia acumulada ... ? Eu tenho certeza que
o Prof podera produzir uma obra que se tornara uma
referencia ( Nacional e Internacional ) para nos estudantes,
do presente e do futuro.

Eu vou continuar torcendo para o Prof ter a tranquilidade e
determinacao para levar adiante um projeto assim !

Um abraco
Paulo Santa Rita
6,1005,13102000

JOSIMAR