David Deutsch, super interessante

Bem, vou tomar a liberdade de comentar essa reportagem do David Deutsch.

O Deutsch fez uma confusao enorme com o significado filosofico da equacao de
Schrödinger. O que ele diz nao faz sentido algum, e o livro dele certamente
é pura perda de tempo, porque segundo o que foi citado, nao se trata de nada
de "unificacao" e sim "misturacao". As ideias do Deutsch nao tem fundamento
algum. Eu sugiro uma leitura muito mais limpa sobre isso, como a discussao
que Steven Weinberg fez em "Sonhos de Uma Teoria Final". :)

Eu realmente NAO aconselho leitura da SUPER Interessante. Nao sei se tem
alguem aqui ligado a revista, mas ela periodicamente publica mais
sensacionalismo do que ciencia. Eu nao posso falar muito, porque eu nem
mesmo sou estudante de fisica nem nada, mas segundo os doutores no assunto
com quem tenho conversas, a SUPER realmente publica muita besteira.