De: Aron Roberto Ferreira <aron@unincor.br>
Para: obm-l@mat.puc-rio.br <obm-l@mat.puc-rio.br>
Data: Terça-feira, 15 de Agosto de 2000 21:54
Assunto: sugestão

Olá pessoal!

Tenho refletido muito sobre a riqueza que tem sido as discussões dos mais diferentes ramos da matemática, aqui na lista. Nela tem matemáticos de alto gabarito, o que eleva o nível da discussão, contribuindo muito para nossa formação. Até aí tudo bem, mas eu fico pensando: Como a lista está aberta a todos, alunos e professores, será que um aluno de quinta, sexta, sétima e oitava séries consegue acompanhar o debate, acho difícil. Seria interessante se houvesse níveis diferentes para os listeiros, aí a medida em que o participante fosse amadurecendo iria subindo os níveis, assim como é a OBM.

Não é crítica, mas sim uma sugestão.

Aguardo comentários.