Permutações caóticas

Nicolau, eu achei estranha a pergunta que você fez, pois você, em um e-mail, é quem me ensinou o que é permutação caótica quando eu estava na sétima. A sua definição foi exatamente igual (até as palavras foram semelhantes) à do Marcos Paulo. E, se o conjunto tem elementos repetidos, dois elementos iguais  não podem (na minha definição) ocupar o lugar um do outro nem o lugar original. Por exemplo, em {a,a,a,b,b,c} as possibilidades são  6, pois os 3 elementos "a" têm que ir para as posições finais, e qualquer permutação de 3 elementos iguais em três lugares possíveis é a permutação identidade. Os "Bs" e o "c" podem ficar em qualquer dos 3 primeiros lugares, o que dá 3!=6 possibilidades.
Marcos Eike, ainda estou ansiosamente esperando pela teoria da Gama! Por exemplo, por que ela converge para x negativo? como fatorial de x, x negativo, pode ser finito????????E ainda por cima negativo!