From: Rodrigo Villard Milet
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Sent: Tuesday, August 15, 2000 10:19 PM
Subject: Re: sugestão

É isso aí !!! Eu também acho que deveria haver listas para os níveis de
primeiro grau. Eu, por exemplo, que estou agora na terceira serie do segundo
grau, só fui saber da lista da OBM neste ano.... mas se já a conhecesse há
muito tempo, não poderia frequentá-la. Sugiro que alguém tome a iniciativa
de criar essa página... pode ser você mesmo Nicolau { se tiver tempo e
disposição pra isso, é claro }, pois eu não tenho a mínima idéia de como se
faz uma lista dessas... Espero ter acrescentado algo...
     Abraços,
         ¡ Villard !