Re: sugestão

Acho que seria interessante dividirmos a lista, porém há vários problemas
que decorre desta decisão, como Nicolau citou: a lista não tem muitos
usuários, para que possa desfrutar em plena desta divisão.

O meio mais correto e simples de selecionarmos assuntos, seria colocar um
padrão no ítem "assunto",
como por exemplo: Ele-, que significaria elementar; AV, que significaria
avançado; e por último Pro-,que significaria Problemas.

Assim, tenho dito: criar um método de classificação do nível envolvido no
assunto é a base  mais correta.

Ats,
Marcos Eike