Re: sugestão

On Wed, 16 Aug 2000, Benjamin Hinrichs wrote:

> Quando entrei para a obm (quando ainda era obm-rj) estava na oitava série.
> Lembro-me que então discutíamos muito mais a matemática do ensino
> fundamental, o que mudou drasticamente. Vejo hoje que há vários alunos de
> graduação e que perguntam coisas que entram na graduação. Analisando o nome
> da lista que ainda é obm-l verificamos que não se trata de uma lista com a
> finalidade de tirar dúvidas de alunos de graduação mas sim para o debate
> sobre problemas de matemática de qualquer nível. Agora veja um jovem de 6
> [...]

Com relação a esta possível inibição, gostaria de repetir para todos:
esta lista existe primariamente para o uso de alunos e estes não devem
se sentir inibidos.

Tendo dito isso, volto a pedir que enviem suas opiniões quanto a ser
ou não interessante dividir nossa lista em sublistas de acordo com nível
ou outro critério.

[]s, N.

PS: Você queria mesmo ter escrito um 'jovem de 6 anos'? Isto me parece
ir um pouco longe demais...