Um pedido de desculpas

>    Caro Vellasquez,
>
>Foi uma pena que vc nao tivesse me entendido...
>Quis faze-lo reagir (em brincadeira) que nao era do Sport, que quem eh de
>verdade torcedor deste time sou eu!!! E sim tricolor, etc, etc... Mas,
acho
>que fui muito subjetivo, incompreendido, deixa pra lá, paciencia... E, na
>ocasiao, vc aproveitaria e ajudaria ao Filho na solucao do problema dele
>cuja resposta ele ja havia fixado: 3 vezes arranjo de 19, 10 a 10, ou
seja,
> [...]

Luciano (ou Via Lux),
Acho, na verdade tenho certeza, que lhe devo um pedido de desculpas e por
isso estou enviando-o a toda a lista, já que quando reclamei fiz isso
perante todos, mesmo que através de e-mail. Reconhecer um erro acredito
ser uma virtude, e pelo menos essa eu possuo.

Eu devia estar de mau-humor (o que não acontece sempre!) e não consegui
sacar a boa intenção e interpretei como um critica, muito menos fui capaz
de entender a brincadeira. Minha desculpas...

Quanto ao problema, achei que devia ser usado combinação pois apenas os
goleiros foram especificados.  Acreditei eu que após o grupo de onze ter
sido escolhido quando se muda a posição de um jogador, como o conjunto de
onze jogadores não foi modificado, isso não devesse ser levado em conta.
Para tentar ser mais claro, vamos ao exemplo: num grupo de onze jogadores
escolhidos, mudar um atacante com um zagueiro não modifica o grupo, ou
seja, o conjunto de jogadores é o mesmo.

Será que estou raciocinado errado?(as chances são sempre grandes...)
Mais ALLguém gostaria de emitir opinião?

Me desculpando novamente com você e com todos pela lamentável precipitação
com que enviei a mensagem anterior, deixo...

[]'s e saudações
(Tricolores... claro! mesmo que em Recife, mais aí seriam para o Santa
Cruz... hehehe)